Buscar no site

Provas do Processo Seletivo para docentes em Paraguaçu serão no dia 19

Inscrição dos candidatos teve inicio no dia 18 e terminou nesta segunda-feira, dia 30.

Redação ParaguaCity.com

  • 01/12/15
  • 10:00
  • Atualizado há 436 semanas

Terminou nesta segunda-feira (30) em Paraguaçu Paulista o prazo de inscrições para o Processo Seletivo para a contratação temporária de docentes para classes e/ou aulas em substituição a titulares afastados ou classes e/ou aulas que aguardam provimento por concurso ou atuação em projetos especiais, durante o ano letivo de 2016.

O Processo Seletivo nº 02/2015 está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da empresa Exitus Concursos (www.exitusconcursos.com.br).

As vagas são para Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II, as disciplinas de Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

As inscrições foram realizadas no período de 18 à 30 de novembro de 2015 e as provas serão no dia 19 de dezembro (sábado).

No período da manhã as provas serão para os candidatos ao cargo de Professor de Educação Básica I, e no período da tarde as provas serão para os candidatos a Professor de Educação Básica II de Arte, História, Matemática e Português; e 20/12 - domingo - manhã = prova para Professor de Educação Básica II de Ciências, Inglês, Educação Física, Educação Especial e Geografia.

Receba nossas notícias em primeira mão!