Buscar no site

Cerca de 40% dos furtos e roubos acontecem na região central de Paraguaçu

PM vai intensificar fiscalização na área comercial neste fim de ano.

Redação ParaguaCity.coom

  • 01/12/15
  • 13:00
  • Atualizado há 437 semanas

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista vai intensificar a fiscalização na região central do município neste fim ano, com o objetivo de coibir a ação de marginais.

De acordo com o comandante da PM, Capitão Ronny Emerson Gomes, a área central já é de interesse de segurança pública, pois concentra os maiores indicadores criminais.

"Em torno de 30 a 40% de furtos e roubos acontecem na área de comércio, em estabelecimento comercial, então já estamos intensificando rotineiramente, mas com o final do ano e abertura do comércio no período noturno já estamos direcionando policiamento com efetivo para que seja feita toda a parte preventiva e de orientação à população", destacou.

Segundo o Capitão, algumas dicas de segurança devem ser observadas pela população, para evitar ocorrências de furto ou roubo. Entre elas, deixar o veículo em local iluminado e não deixar bolsas ou objetos de valor no campo de visão dentro do carro.

"Não circular também com muito dinheiro, tente distribuir dinheiros em bolsos e bolsas, para que não ocorra o roubo ou alguém observe esse grande valor em notas", orientou.

População precisa seguir algumas dicas de segurança, afirma comandante

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais