BRASIL

24/12/2013 -- 11:59

Ganhador da Mega-Sena é sequestrado com o irmão em Guarulhos

Ganhador da Mega-Sena é sequestrado com o irmão em Guarulhos

A polícia conseguiu soltar, na madrugada desta terça-feira (24), dois irmãos que eram mantidos em um cativeiro na Vila Galvão, em Guarulhos (Grande SP). De acordo com a polícia, uma das vítimas é ganhadora de um prêmio da Mega-Sena no valor de R$ 7,8 milhões.

De acordo com a polícia, os dois irmãos foram sequestrados na tarde de ontem no Parque Continental 2, em Guarulhos. Os criminosos invadiram a casa das vítimas e depois levaram os dois irmãos para o cativeiro. O objetivo dos criminosos era exigir R$ 500 mil de resgate.

A polícia, que já investigava a quadrilha que faz parte de uma facção criminosa, interceptou informações sobre o sequestro em andamento e o local do cativeiro. Ainda segundo policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), depois de cercar o cativeiro, localizado na avenida Pedro de Souza Lopes. os criminosos atirararam contra os policiais, que revidaram. Um dos sequestradores foi preso e outro morreu no confronto.

As vítimas escaparam ilesas. Segundo a polícia, o feirante Saulo Moraes de Araujo, 25, tinha passagens por roubo e homicídio. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O outro envolvido, o marceneiro Felipe Firmino Torres, 23, acabou detido. Os policiais apreenderam uma pistola.40 e um revólver calibre 32 com a dupla.

Segundo a polícia, as investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.

folhapress.com.br
Leia também!
Consumidor está menos pessimista em julho
Pesquisa da CNI mostra que o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) cresceu 1,8% neste mês em relação a junho, o que indica redução do pessimismo. Índice ainda está 10,6% menor que em 2014
Correios vai abrir concurso público para cerca de 2 mil vagas
77% dos brasileiros dizem que excesso de burocracia prejudica o crescimento econômico
Pesquisa da CNI mostra que, na avaliação da maioria da população, a burocracia aumenta os preços dos produtos e dos serviços e afeta mais as empresas do que os cidadãos
Brasil teve média de 143 assassinatos por dia no ano passado
Custo de vida do brasileiro deve subir 9,23%, neste ano
Governo envia notificação a 337 mil motoristas que estão com o IPVA atrasado, no Estado de SP
» Veja a lista completa
Home Paraguacity

Notícias

Notícias
Brasil
Destaque
Esporte
Região

Destaques

Eleições 2012
Blog
Charge
Comportamento
Galeria de Fotos
Colunistas
VC Repórter
Classificados
Promoções
Fale Conosco
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2015
Google Twitter Whatsapp Facebook