Buscar no site

Vocem e Assisense apresentam parte de seus elencos e iniciam treinamentos para o Paulista

Redação Assiscity.com/ Fotos: Lúcio Coelho

  • 10/03/14
  • 14:00
  • Atualizado há 528 semanas

O Vocem de Assis, através de sua diretoria, iniciou sábado o ponta pé inicial com a apresentação do novo material de treinamentos nas cores bordo e branco e com a presença de alguns jogadores, iniciando assim a caminhada para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão que é promovido pela Federação Paulista de Futebol. A comissão técnica é formada pelo gerente de futebol Marcelo Galiano, o técnico Buião, o preparador físico Jean Marcel e o treinador de goleiros Marinho. No sábado, foram apresentado os jogadores Celito, que é zagueiro de 21 anos que iniciou sua carreira no Criciúma, o médio volante Thiago 22 anos que veio do Feirense da Bahia e o atacante Marquinhos também de 22 anos que veio do Atlético de Ibirama, de Santa Cantarina, além do meio campo Diego Volpini que é de Assis e no ano passado defendeu o Atlético Assisense. Na noite de domingo chegaram o zagueiro Hiago e o lateral Luan ambos do Paraná Clube.

Nesta segunda-feira, no período da tarde, a equipe iniciou os trabalhos no campo da Ferroviária com a comissão técnica. Os treinamentos também serão realizados com sua maior parte no Campo da Assis Diesel a partir de hoje, quando mais atletas serão integrados a clube. O Vocem estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão dia 06 de abril, no estádio Tonicão contra a equipe do Presidente Prudente.

ASSISENSE - O Clube Atlético Assisense, que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão e que estreia dia 5 de abril no estádio Prudentão contra o Grêmio Prudente, também já iniciou sua preparação no campo do Derac com o gerente de futebol Pedrinho Araújo o técnico Allison Moraes, o auxiliar Marquinhos, o preparador fisco Pedro e o treinador de goleiros Henrique. Na manhã de sábado, parte dos jogadores foram apresentados em uma loja de artigos esportivos da cidade que patrocina o clube.

Thiago, Celito e Marquinhos os primeiros contratados do Vocem

Diego Volpini Vocem 2014

Primeiros jogadores do Assisense para 2014

,

Receba nossas notícias em primeira mão!