Buscar no site

Vocem apresenta Ademilson Venâncio como novo técnico

Itamar Sorriso deixa o comando do time após derrota em amistosos

Redação Assiscity.com

  • 10/07/14
  • 08:00
  • Atualizado há 510 semanas

Itamar Bernardes, ex-jogador do Vocem nos anos 1980, contratado durante a primeira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão para dirigir o time em campo não é mais técnico do Vila Operária Clube Esporte Mariano. Após derrota por 1 a 0 sofrida no último sábado, em jogo amistoso contra o Apucarana-PR, no Estádio Tonicão, a diretoria decidiu mudar o treinador do time. A falta de ofensividade da equipe contribuiu para a troca de comando.

Na segunda-feira, dia sete, os diretores acertaram a saída de "Itamar Sorriso" e anunciaram como substituto Ademilson Venâncio, que em 2013 foi o técnico do Clube Atlético Assisense e conduziu o time a até então inédita fase de quartas-de-final, ficando entre os oito melhores times do Campeonato Paulista da 2ª Divisão e por pouco não levou a equipe ao acesso à Série A3 do futebol paulista.

Na tarde desta terça-feira, oito de junho, o novo treinador se reuniu com o presidente do Vocem , Edson Fiúza, com os diretores Fabiano, Marcos e Mauro Luiz para a primeira reunião de trabalho. Depois, antes do jogo entre Brasil e Alemanha, estava programado um encontro com os jogadores do time para apresentar o novo treinador e iniciar a convivência e entrosamento para um bom desempenho na segunda fase do Paulista da 2ª Divisão.

Novo técnico Ademilson Venâncio com o presidente do Vocem, Edson Fiúza

Receba nossas notícias em primeira mão!