Buscar no site

Vocem enfrenta a Portuguesa Santista neste sábado

A partida será transmitida ao vivo pela Rádio AssiCity - www.radioassiscity.com

Luiz Carlos Japonês

  • 02/08/14
  • 11:00
  • Atualizado há 507 semanas

Depois de ter conseguido um bom resultado no Paulista da Segunda Divisão em Pirassununga, a equipe do Vocem retornou aos treinos esta semana, quando o preparador físico Cristiano Vieira aprimorou mais os jogadores. Já os treinos com bola na parte tática e os coletivos foram com o técnico Ademilson Venancio e os goleiros trabalharam com o novo preparador Adilson Rosa.

O time joga uma partida importante hoje às 15 horas no estádio Urico Mursa em Santos contra a Portuguesa Santista e com transmissão ao vivo pela www.radioassiscity.com. Para esta partida Venancio terá o desfalque do zagueiro Almir Gullit, que levou o terceiro cartão amarelo. Em compensação terá o retorno do volante Amsterdan. Vocem vai partir para cima para conseguir uma vitória e até mesmo um empate pra decidir a classificação jogando no Tonicão. A provável equipe para jogar em Santos deve ser Altenir, Dudu, Bruno, Léo, Renan Barcelos, Wesley, Tiago Soler, Amsterdan, Rosembrinck, Marcão e Deivid Tiziu.

ADVERSÁRIO - A equipe da Portuguesa Santista, dirigida pelo experiente técnico Lelo, nesta fase ganhou duas partida e perdeu uma jogando em seu estádio. A equipe deve ir a campo com Pablo, Renan, Guilherme, Rico, Paulo Cesar, Magno, Joeber ou Juninho Hortega, Edson Pio, Esquerdinha Diego Nunes e Marcos Nunes.

QUEM APITA - O árbitro será Luciano Silva e os assistentes, Daniel Ricardo Simon Manis e Mauro André de Freitas e o quarto árbitro, Simões Marconi Ferrari.

RODADA - Pelo grupo 13 também jogam hoje às 15 horas Pirassununguense x Primavera.

ESTREIA - O sub 20 do Vocem, do técnico Corina e do auxiliar Vitor Nardi, estreia hoje no Paulista da Segunda Divisão às 15 horas no estádio Tonicão contra o Fernandópolis.

Receba nossas notícias em primeira mão!