Buscar no site

Rádio Assiscity transmite vitória do basquete de Assis sobre Piracicaba no ginásio "Jairão"

A próxima partida será no domingo, dia 28 de setembro, às 18h, contra a equipe de Poá e transmitida pela www.radioassiscity.com

Redação Assiscity.com

  • 25/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 499 semanas

Mais uma vez com transmissão da Rádio Assiscity.com, o time do Conti Cola/Amea/Assis Basquete entrou em quadra no ginásio Jairo Ferreira dos Santos (Jairão), para a primeira partida do 2º turno do Campeonato Paulista de Basquetebol Masculino Série A1. O confronto foi contra a equipe que terminou a primeira etapa na liderança da competição o Piracicaba.

Mas os comandados do técnico Márcio Kanthack conseguiram superar os líderes do campeonato e venceram a partida por 68 a 58, com parciais de 15x 13 no primeiro quarto, 19x12 no segundo, 13x10 no terceiro e 19x23 no quarto período.

O ginásio contou com um bom número de torcedores, mas outra possibilidade de acompanhar o jogo é através da Rádio Assiscity.com com narração de Augusto César, reportagens de quadra de Carlos Perandré e suporte da equipe Penze Tecnologia com Eder Fonseca e Adenilton Mendonça.

A próxima partida está agendada para o próximo domingo, dia 28, a partir das 18h, novamente no Ginásio "Jairão", entre Assis e Poá, que no sábado enfrentará o América de São José do Rio Preto.

Receba nossas notícias em primeira mão!