Buscar no site

Sem o Grêmio Prudente em campo no Tonicão, Vocem Sub 20 tem vitória decretada por W.O.

Ônibus do time da delegação prudentina apresentou problemas na viagem para Assis

Redação Assiscity.com

  • 29/09/14
  • 09:00
  • Atualizado há 499 semanas

Estava marcada para as 15h do sábado, dia 27, partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 20, no Estádio Municipal Antonio Vianna Silva (Tonicão), em Assis, entre o VOCEM e o Grêmio Prudente. Mas o jogo acabou não acontecendo por ausência do time visitante que chegou ao local onde o duelo seria disputado com mais de 30 minutos de atraso.

Sendo assim, o Vocem Sub 20 foi declarado vencedor por W.O., sem disputar 90 minutos de bola em campo. Os jogadores, a comissão técnica e diretores do Vocem estivam em campo, assim como os árbitros. Fora do campo, também estava viaturas da Polícia Militar e ambulância, como exige-se a Federação Paulista de Futebol em jogos oficiais, e alguns torcedores estavam na arquibancada.

Passou das 15h e o time prudentino não havia chegado ao estádio Tonicão. Os dirigentes do Vocem então entraram em contato com integrantes da delegação do Grêmio Prudente e foram informados que o atraso era por conta da quebra do ônibus que transportava comissão técnica e jogadores para Assis quando passava pela região de João Ramalho.

O elenco do Vocem manteve o aquecimento em campo e os árbitros fizeram todas as vistorias de praxe no campo, nas redes dos gols, esperando até as 15h20 para decretar a vitória do líder do Grupo 1 por W.O., conforme prevê o regulamento. Somente cerca de 15 minutos depois, o time do Grêmio Prudente chegou ao estádio.

O Vocem folgará na última rodada da fase de classificação e encerrou sua participação nesta etapa com 12 pontos. Tanabi tem 9 pontos e depois aparecem Grêmio Prudente e Fernandópolis com seis pontos cada um.

Receba nossas notícias em primeira mão!