Buscar no site

Rádio Assiscity acompanha nova vitória do Basquete de Assis, no "Jairão", contra Poá

O time de Assis derrotou Poá pelo placar de 70 a 57

Redação Assiscity.com

  • 29/09/14
  • 09:00
  • Atualizado há 499 semanas

Domingo a noite foi de basquete masculino no Ginásio Jairo Ferreira dos Santos (Jairão) em Assis, com mais um confronto do Conti Cola/AMEA/Assis pelo Campeonato Paulista da 1ª Divisão da Série A1. Foi a segunda partida do 2º turno e com mais uma vitória transmitida pela Rádio Assiscity.com aos ouvintes da rádio do portal Assiscity.

O time de Assis derrotou Poá pelo placar de 70 a 57. O time da Grande São Paulo já havia sofrido derrota no sábado, em São José do Rio preto, para o América, por 67 a 61. Na ocasião, o dirigente do América E.C., Sr. Marino Manella, homenageou o técnico de Poá, Julio Malfi, por sua dedicação e seus serviços prestados a sociedade e ao basquete.

Em Assis, no Ginásio "Jairão" as parciais do jogo deste domingo foram de 20 a 12 no primeiro quarto, 13 a 16 no segundo quarto, 22 a 13 no terceiro quarto e 15 a 16 no quarto e último período. Com a vitória, a equipe comandada por Márcio Kanthack sai da quinta posição e passa a integrar o G-4, grupo dos quatro primeiros colocados da tabela.

Nesta terça-feira, dia 30 de setembro, está programado mais um jogo no Ginásio Jairão em Assis, contra a equipe de Jacareí. A partida será iniciada às 20 horas e a torcida já é convidada a comparecer e torcer para o Conti Cola/AMEA/Assis ou acompanhar a transmissão da partida pela Rádio Assiscity acessada no site www.radioassiscity.com, com narração de Augusto César e reportagens de Carlinhos Perandré.

Carlinhos Perandré entrevistando o jogador após a vitória

Receba nossas notícias em primeira mão!