Buscar no site

Paraguaçu se mantem por mais um ano na primeira divisão dos Jogos Regionais

Paraguaçu Paulista ficou classificada na 7ª posição dos Jogos Regionais, com a conquista de quatro troféus, um de ouro, dois de prata e um de bronze.

Redação Paraguacity.com

  • 29/07/15
  • 12:00
  • Atualizado há 455 semanas

Pelo quarto ano consecutivo a cidade de Paraguaçu Paulista conseguiu se manter na primeira divisão dos Jogos regionais.

De acordo com o chefe da delegação, Ennes Arns, o fato de Paraguaçu Paulista contar apenas com equipes de atletas formados nos projetos desenvolvidos no município dificulta bastante, já que muitas cidades fazem contratações expressivas apenas para a disputa. Alguns atletas de Paraguaçu, inclusive, foram contratados.

"A gente teve um ano atípico, equipes nossas que já estavam praticamente formadas para ir para esses Jogos Regionais, no caso do atletismo, natação, e algumas outras modalidades, a gente foi pego de surpresa com o investimento maciço que a cidade de Assis e outras cidades da região fizeram em termos financeiros, levaram alguns atletas nossos, que eram esperanças de medalha", disse.

Para o chefe da delegação de Paraguaçu nos Jogos Regionais, os atletas da cidade que foram representar outros municípios fizeram falta e Paraguaçu só se manteve no grupo de elite graças a muito empenho.

"Esses desfalques nos deixaram muito preocupados em relação se conseguiríamos nos manter na primeira divisão para 2016, mas com o engajamento de todos, a força, o trabalho da equipe que foi muito crucial para a gente, com esse espirito de luta a gente conseguiu se manter mais um ano", explicou.

Paraguaçu Paulista ficou classificada na 7ª posição dos Jogos Regionais, com a conquista de quatro troféus, um de ouro, dois de prata e um de bronze, e garantiu a vaga para disputar a primeira divisão do campeonato no próximo ano em Tupã.

Isis e Denise no trajeto do ciclismo

Marcha atlética

Dupla do tênis de campo Flávio e Ademir

Tiago, da natação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias