REGIÃO

23/08/2012 -- 07:24

Menina de seis anos é violentada e torturada por madrasta


Júlia da Silva, suspeito de violência e tortura contra uma criança
Um crime brutal foi praticado contra uma criança em Ibirarema. A menina, de seis anos de idade, sofreu sessões frequentes de tortura e, na última terça-feira, 21, teve o hímen rompido pelos dedos de sua madrasta, que foi presa no mesmo dia, indiciada por estupro de vulnerável e tortura. A agressora é Júlia da Silva, de 25 anos; casada com o pai da pequena vítima.
A violência teria sido praticada por ela sentir ciúmes da mãe da criança.

Segundo consta o pai não sabia de nada. A menina relatou que a mulher ameaçava lhe matar, caso contasse qualquer coisa a ele.A vítima, segundo informações extraoficiais, foi retirada da mãe biológica aos quatro anos, porque os tios abusavam dela quando a mulher saia de casa.

O crime foi denunciado à delegacia de Polícia Civil de Ibirarema na manhã de terça-feira por uma conselheira tutelar ao delegado Marcelo Armstrong Nunes. Tudo foi descoberto na escola, onde a criança chegou com a calça jeans ensanguentada e contou, com detalhes, ao que era rotineiramente submetida, à diretora e professora.

Segundo boletim de ocorrência a madrasta costumava espancar a enteada usando instrumentos como colher de pau, chinelo e cinto. Não bastasse, a mordia e colocava os dedos em sua vagina.

O delegado requisitou ao Instituto Médico Legal de Assis (IML) exame para constatar os atos libidinosos e as lesões corporais, para depois formar sua convicção sobre tudo que foi denunciado. Houve ruptura do hímen há cerca de quatro horas antes do exame, e várias equimose pelo corpo, recentes e antigas.

Diante as provas contundentes, o delegado Marcelo Armstrong Nunes determinou a prisão da mulher. A criança foi entregue a um parente até decisão judicial.

Delegado do caso


Redação Assiscity.com/Imagens TV TEM
Leia também!
Trabalhador rural tem a perna mutilada por máquina de cortar cana
Segundo uma testemunha, o cortador de cana "emperrou" e a vítima utilizou o pé para tentar desobstruí-lo.
Alarme dispara na agência Itaú e PM cerca o prédio em Tupã
Equipes rapidamente se deslocaram para o local e fizeram o cerco à agência assim que foram comunicados sobre o alarme que havia sido disparado.
MP pede suspensão das atividades da Famar na Faculdade em Marília
Unidade gere recursos da Famema e é investigada por supostas fraudes. Famema afirmou em nota que não faz parte das investigações do MP.
Fuvest divulga o Manual do Candidato; inscrições abrem dia 21
Inscrições para o processo seletivo vão de 21 de agosto a 9 de setembro. Prova da primeira fase será em 29 de novembro.
Esgotado o 1º lote de convites para o show de Jorge e Mateus em Tupã
Os camarotes para a festa também já foram todos vendidos, conforme informou um dos organizadores da Exapit, Emerson Caires, o Cabeludo.
Homem que descansava dentro de carro estacionado é atingido por veículo em alta velocidade1
Veículo em alta velocidade choca-se contra veículo parado com uma pessoa dentro. Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa
» Veja a lista completa
Home Paraguacity

Notícias

Notícias
Brasil
Destaque
Esporte
Região

Destaques

Eleições 2012
Blog
Charge
Comportamento
Galeria de Fotos
Colunistas
VC Repórter
Classificados
Promoções
Fale Conosco
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2015
Google Twitter Whatsapp Facebook