REGIÃO

23/08/2012 -- 07:24

Menina de seis anos é violentada e torturada por madrasta


Júlia da Silva, suspeito de violência e tortura contra uma criança
Um crime brutal foi praticado contra uma criança em Ibirarema. A menina, de seis anos de idade, sofreu sessões frequentes de tortura e, na última terça-feira, 21, teve o hímen rompido pelos dedos de sua madrasta, que foi presa no mesmo dia, indiciada por estupro de vulnerável e tortura. A agressora é Júlia da Silva, de 25 anos; casada com o pai da pequena vítima.
A violência teria sido praticada por ela sentir ciúmes da mãe da criança.

Segundo consta o pai não sabia de nada. A menina relatou que a mulher ameaçava lhe matar, caso contasse qualquer coisa a ele.A vítima, segundo informações extraoficiais, foi retirada da mãe biológica aos quatro anos, porque os tios abusavam dela quando a mulher saia de casa.

O crime foi denunciado à delegacia de Polícia Civil de Ibirarema na manhã de terça-feira por uma conselheira tutelar ao delegado Marcelo Armstrong Nunes. Tudo foi descoberto na escola, onde a criança chegou com a calça jeans ensanguentada e contou, com detalhes, ao que era rotineiramente submetida, à diretora e professora.

Segundo boletim de ocorrência a madrasta costumava espancar a enteada usando instrumentos como colher de pau, chinelo e cinto. Não bastasse, a mordia e colocava os dedos em sua vagina.

O delegado requisitou ao Instituto Médico Legal de Assis (IML) exame para constatar os atos libidinosos e as lesões corporais, para depois formar sua convicção sobre tudo que foi denunciado. Houve ruptura do hímen há cerca de quatro horas antes do exame, e várias equimose pelo corpo, recentes e antigas.

Diante as provas contundentes, o delegado Marcelo Armstrong Nunes determinou a prisão da mulher. A criança foi entregue a um parente até decisão judicial.

Delegado do caso


Redação Assiscity.com/Imagens TV TEM
Leia também!
Vacinação contra a paralisia infantil termina na segunda-feira, 31
Estado de SP quer vacinar 2,3 milhões de crianças
Cavalo morre após ser vítima de abandono e maus-tratos em Marília
O animal estava em terreno baldio com marcas de carroça e desnutrição. Moradores denunciaram abandono e ONG encontrou cavalo agonizando.
Soldado da PM é preso por receptação de veículo em Botucatu
Policial clonou as placas do carro e não estacionava no pátio da corporação. Um processo fio aberto para expulsá-lo da Polícia Militar.
Campanha contra a paralisia infantil termina segunda-feira, 31
Pouco mais da metade do público-alvo recebeu a vacina até o momento; meta é imunizar 2,3 milhões de crianças contra a poliomielite em todo o Estado
Funcionário de agrônomo confessa ter matado o patrão
O crime aconteceu na zona rural, no Município de Ourinhos
Ônibus escolar da Prefeitura de Bastos perde o controle e bate em árvore em vicinal
O motorista e outras duas pessoas que estavam no ônibus saíram ilesas sem nenhum ferimento.
» Veja a lista completa
Home Paraguacity

Notícias

Notícias
Brasil
Destaque
Esporte
Região

Destaques

Eleições 2012
Blog
Charge
Comportamento
Galeria de Fotos
Colunistas
VC Repórter
Classificados
Promoções
Fale Conosco
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2015
Google Twitter Whatsapp Facebook