Buscar no site

Mulher de Palmital morta em acidente tinha 55 anos e era a dona do veículo

Redação Assiscity.com

  • 14/04/14
  • 13:00
  • Atualizado há 519 semanas

A Polícia Civil e peritos da Polícia Científica estiveram por volta das 11h desta segunda-feira, 14 de abril, no local de um acidente ocorrido na Água da Barra Mansa, zona rural de Cândido Mota e confirmaram a identidade da vítima fatal: trata-se de Vanilda Maria Verza Pissolito, de 55 anos. Ela era ex-esposa do proprietário do Jornal da Comarca, tradicional na cidade de Palmital.

Pela placa do Fiat Siena foi apontado que o veículo era registrado no nome de Vanilda, mas só com a chegada da perícia foi possível confirmar a identidade. O encontro do veículo aconteceu na manhã desta segunda-feira perto da estrada vicinal que liga a Rodovia Raposo Tavares à cidade de Cândido Mota.

Agora resta saber quando o acidente aconteceu, já que não houve testemunhas e, por conta de o sangue da vítima fatal estar coagulado, suspeita-se que pode ter ocorrido na madrugada desta segunda-feira ou ainda no domingo, dia 13, quando choveu. Na pista da vicinal Francisco Gabriel da Motta (SP-266) há marcas de frenagem, indicando que a motorista pode ter perdido o controle no momento em que foi desviar de algum outro carro que transitava em

sentido contrário, para evitar uma colisão lateral.



De acordo com a PM Rodoviária, o carro saiu da pista, entrou em um milharal e percorreu uma ribanceira por cerca de 40 metros até bater violentamente contra uma árvore. A frente do Fiat Siena escuro, de quatro portas, placas EDD-3689, de Palmital, ficou destruída.

O corpo da vítima foi removido para passar por exame necroscópico no IML de Assis antes de ser liberado para os familiares em Palmital.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos