Buscar no site

Yasmin Yamashita de Tupã fatura quadro Jovens Talentos kids do Raul Gil

Depois de participar nove vezes do programa, a menina moradora em Tupã assegurou de vez o direito de ficar o mini buggy.

Assessoria

  • 15/04/14
  • 11:00
  • Atualizado há 522 semanas

A talentosa Yasmin Hayashi Yamashita, 10 anos, ganhou o mini buggy - prêmio mais valioso - do concurso Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil do SBT, um dos mais conceituados programas de música infantil da televisão brasileira.

Depois de participar nove vezes do programa e se classificar por oito para ficar no carro (considerada a melhor classificação entre os participantes), a menina moradora em Tupã assegurou de vez o direito de ficar o mini buggy.

O feito aconteceu no programa do último sábado (12), quando Yasmin Hayashi Yamashita se apresentou com a musica japonesa "ShiroiYuki", superou os demais participantes em todos os quesitos e os jurados não tiveram outra opção a não ser se render ao talento e superioridade da jovem cantora.

Filha do casal de bastenses Andréia Hayashi e Flávio Yamashita.

Após a brilhante conquista no concurso Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil do SBT, Yasmin Yamashita se apresentou na noite do sábado dia 12, no 29ª Festa de Outono "Akimatsuri", em Mogi das Cruzes com a musica "AkiMatsuri". O Akimatsuri é uma das festas mais tradicionais da colônia japonesa realizada dentro do Estado de São Paulo, com uma média de público de 80 mil pessoas. Realizada desde 1986, em Mogi das Cruzes, por um grupo de voluntários do Bunkyo local que tem como missão ajudar a associação no resgate e divulgação da cultura japonesa.

Trajetória

O único programa em que Yasmin Yamashita não conseguiu permanecer no carro foi no último dia 5, quando participou com a música "Força Estranha" do consagrado Caetano Veloso.

No dia 29 de março, a jovem cantora foi classificada pela sétima vez consecutiva para ficar no carro e passou a disputar o direito de ficar com o cobiçado prêmio oferecido ao participante que conseguisse esta melhor classificação por oito vezes consecutivas ou alternadas.

Desde sua primeira apresentação em 7 de dezembro do ano passado, Yasmin Hayashi Yamashita, se apresentou com várias outras canções: "Como é Grande o Meu Amor Por Você" (do consagrado Roberto Carlos) e as músicas japonesas "Waremokou", "ShowaSaigo No Aki No Koto", "Ai wahanakimiwa sono tane", "ShiroiYuki", "Hirenka!" e "Ai no Uta".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais