Buscar no site

Família de jovem que sofreu acidente de moto agradece orações e diz que recuperação está rápida

Redação Assiscity.com

  • 18/07/14
  • 16:00
  • Atualizado há 509 semanas

Danilo Fançoso,17, está se recuperando, em ritmo acelerado, após um acidente de moto que aconteceu na última segunda-feira, 14, por volta das 20h, na Vila Tênis Clube. Após a queda, o jovem foi socorrido por uma mulher desconhecida que passava na rua e acionou a ambulância do SAMU. O impacto da queda fez Danilo bater a cabeça em um poste e fraturar uma vértebra na região do pescoço. " Ele está se recuperando muito rápido. Estamos otimistas. Danilo terá que ir pra São Paulo fazer uma operação mas, tenho certeza que tudo dará certo", conta o primo do jovem, Alexandre Mantovani.

Apesar de ainda não ter 18 anos, Danilo pegou uma moto CG150 escondido da mãe Márcia Françoso. "Ninguém pode julgar meu primo. O importante são as orações e desejarmos o melhor para ele. Todo mundo erra um dia", pede Mantovani.

Apesar da recuperação, Danilo continua internado na UTI aguardando vaga em São Paulo onde deverá ser transferido para uma cirurgia na coluna. Na noite desta sexta-feira, 18, a a família convida toda população para uma corrente de oração que será realizada no Cinema Municipal onde está sendo realizado o encontro UNIJEA (União dos Jovens Evangélicos de Assis).

Danilo é um menino muito querido entre os amigos, é atleta, joga capoeira e treina há cinco anos no projeto social da academia Abadá Capoeira, na Vila Monte Carlo com o mestre Silvio Flávio de Oliveira e já trouxe muitos troféus para a cidade.

Danilo está se recuperando rápido, segundo os familiares

Receba nossas notícias em primeira mão!