Buscar no site

Batalhão da PM de Assis faz homenagem aos policiais de destaque do mês de junho

Redação Assiscity.com

  • 21/07/14
  • 08:00
  • Atualizado há 505 semanas

Aconteceu no auditório do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Assis, na manhã de sexta-feira, dia 18, na presença de comandantes de Companhias, quartéis, oficiais e praças da própria unidade militar a solenidade Valorização Policial Militar, em que homenageia policiais que se destacaram no desempenho de suas funções, referente ao mês de junho de 2014.

Foi realizada homenagem com relação a Ocorrência de Destaque do período, entrega de diploma para despedida do tenente PM Rafael Oliveira, de agradecimento ao período que prestou serviços ao 32º Batalhão até ser transferido para o 2º Batalhão de Policiamento Ambiental, em Lins.

Por fim, recebeu homenagens do comando o cabo PM Alencar, do Canil Setorial, que durante o mês de junho participou com sucesso de várias apreensões de drogas e prisões por tráfico de entorpecentes, com auxílio da cadela Belka. Tais ocorrências foram lidas aos presentes à solenidade.

O homenageado estava acompanhado da esposa e da filha. Ele recebeu uma placa de prata das mãos do comandante do 32º BPM/I, tenente coronel Marcelo Sanches, um diploma de Honra ao Mérito e foi entregue à esposa um arranjo de flores. O último ato da solenidade foi o descerramento da placa com foto do cabo PM Alencar na galeria de homenageados do 32º Batalhão.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos