Buscar no site

Desempregado é preso ao matar servente com golpes de pau e monitor de computador

Redação Assiscity.com

  • 22/07/14
  • 11:00
  • Atualizado há 508 semanas

Um violento homicídio foi registrado no início da noite de segunda-feira, 21 de julho, em Assis, na Rua João Martinez Molinez, 257, no Jardim Eldorado, onde foi preso o acusado Guilherme Rodrigues, de 19 anos, desempregado. Ele é acusado de matar Edvaldo Rodrigues da Silva, servente de 39 anos, solteiro, que morava na Rua Hermógenes Barduzi, 82, no Jardim 3 Américas I em Assis, sendo alvo de agressão com golpes de pau e de um monitor de computador.

Aparecem como testemunhas no boletim de ocorrência os policiais que atenderam a ocorrência e uma mulher de 28 anos, que mora no local onde o crime aconteceu. O acusado foi detido por equipe da PM logo após agredir Edvaldo, que chegou a ser socorrido por socorristas do SAMU e levado com vida, mas em estado grave ao Pronto Socorro Municipal.

Até então o caso havia sido registrado como tentativa de homicídio, mas horas depois, já nesta terça-feira, Edvaldo Rodrigues da Silva não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. As causas da confusão ainda serão esclarecidas com interrogatórios e com o resultado da perícia que foi feita na cena do crime.

Os policiais militares apuraram preliminarmente que Guilherme Rodrigues agrediu Edvaldo com vários golpes na cabeça usando um pedaço de madeira e quando a vítima já estava caída no chão a cozinha, sem poder reagir, ainda atirou um monitor de computador, também atingindo a cabeça.

Enquanto o ferido permaneceu algum tempo sob cuidados médicos antes de falecer, o acusado pelo crime de homicídio qualificado passo pelo Plantão Policial e seguiu para a cadeia de Lutécia, sem direito à fiança. Na delegacia ficaram apreendidos o pedaço de pau e o monitor de computador com manchas de sangue que foram recolhidos pelos PMs no local do homicídio.

Edvaldo Rodrigues da Silva, servente de 39 anos

Pedaço de pau e monitor com manchas de sangue, na delegacia

Edvaldo foi alvo de agressão com golpes de pau e de um monitor de computador

Receba nossas notícias em primeira mão!