Buscar no site

Roubo em padaria por motoqueiro armado é a principal ocorrência do Plantão Noturno

Redação Assiscity.com

  • 25/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 507 semanas

Sempre que há queda acentuada de temperatura, com frio em torno de 10 graus ou menos, também diminui consideravelmente a quantidade de ocorrências policiais registradas durante a noite e dos crimes mais graves. O Plantão Policial de Assis teve quatro boletins registrados de quinta para sexta-feira, dia 25, sendo a mais grave delas um roubo a uma padaria, na Avenida Armando Salles de Oliveira.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram ao delegado plantonista que souberam do crime às 20h35 de quinta-feira após contato da vítima. Uma funcionária contou que um homem com roupa escura, capacete preto com viseira entrou na padaria com um revólver na mão, foi até o caixa do estabelecimento e roubou a quantia de R$ 60,00 em dinheiro. Depois fugiu na garupa de uma moto Falcon escura com o comparsa que esperava nas proximidades.

Pouco antes das 21h aconteceu na Rua São Carlos, esquina com a Rua Amparo, Vila Progresso, a apreensão de um adolescente que se identificou como ajudante geral, de 16 anos, por ter em seu nome mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Assis, sendo levado à cadeia de Lutécia.

O mesmo destino teve um ajudante geral de 20 anos detido na Avenida Pascoal Santilli com a Rua Anita Garibaldi, Vila Santa Rita, sendo indiciado por furto qualificado e falsidade ideológica. Equipe da Força Tática da PM prendeu o acusado de furtar de um mini mercado na Rua Carlópolis a quantia de R$ 157,31, com o arrombamento de uma porta de vidro.

Ao ser detido, ele ainda se passou por seu irmão, menor de idade, na tentativa de evitar ser preso. O dinheiro foi todo recuperado e devolvido ao dono do mercadinho furtado.

A quarta ocorrência da noite foi o furto de uma bicicleta na Avenida 9 de Julho, que aconteceu enquanto da dona, moradora do Jardim Eldorado, frequentava aula em uma autoescola, notando o furto no horário do intervalo. A bicicleta é branca, com detalhes na cor preta, com amortecedores na frente e mola no quadro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais