Buscar no site

Após prisões, comerciante entrega veículo produto de roubo à Polícia Civil

Esse é o 13° veículo apreendido em Tupã e Bastos. O veículo apresentava as numerações das placas, chassi e demais agregados adulterados.

Redação Tupacity.com

  • 25/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 507 semanas

No final da tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Civil de Bastos efetuou a apreensão de mais um veículo produto de roubo.

Trata-se do automóvel marca Hyundai, modelo HB 20 1.6 A PREM, ano 2013/2014, cor branca.

Foi apresentado na Delegacia de Polícia de Bastos por M.R.M., 45 anos, divorciada, comerciante, que não foi autuada em flagrante delito justamente em razão da entrega ter sido espontânea, havendo instauração do competente Inquérito Policial para as devidas apurações.

O veículo apresentava as numerações das placas, chassi e demais agregados adulterados, bem como o Certificado de Registro e Licenciamento havia sido falsificado.

Os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos constataram que o veículo era produto de roubo ocorrido na tarde do dia 7 de dezembro de 2013, na cidade de Embu das Artes - SP.

Naquela oportunidade a vítima, uma mulher de 35 anos, estava na área de sua casa quando foi abordada por dois indivíduos armados, que mediante ameaça consumaram a subtração de seu veículo.

A perícia irá atestar de que forma as alterações ocorreram, bem como confirmar identificação do veículo original, conforme antecipado pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos.

O Delegado de Polícia de Bastos, Sandro Resina Simões, destacou que a apreensão desse veículo produto de crime, que foi o décimo terceiro nos últimos dias, se deu durante a execução das diligências relacionadas às diversas prisões ocorridas nas cidades de Bastos e Tupã.

As diligências terão prosseguimento visando à identificação de outros envolvidos na prática das infrações penais, principalmente na adulteração dos sinais identificadores dos veículos e na receptação, que também deverão ser presos, bem como outros veículos serão aprendidos.

O Delegado de Polícia fez questão de ressaltar que as prisões em flagrante delito e as apreensões dos veículos roubados foi resultado do trabalho de inteligência e investigação desenvolvido pelos Policiais Civis Nei, Benites, Nilton, Antônio, Paulo, Nelson, Gustavo, Reinaldo e Robson, todos lotados naquela Unidade Policial.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais