Buscar no site

PM flagra furto de energia elétrica e prende homem e mulher por tráfico na mesma casa

Na mesma casa onde houve as prisões os policiais constataram que havia uma ligação clandestina (gato) na rede elétrica

Redação Assiscity.com

  • 29/07/14
  • 11:00
  • Atualizado há 508 semanas

Uma operação policial em uma casa da Rua Irmã Maria José Trevisan, no Jardim Alvorada, em Assis, no fim da tarde de segunda-feira, dia 28, resultou nas prisões de V.M., restaurador de 50 anos e da diarista M.C.S., de 26 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele estava em uma casa abandonada em poder de R$ 183,00, enquanto ela estava com 17 pedras de crack embaladas e preparadas para a venda, com mais R$ 20,45.

Nos fundos da casa foram encontrado uma sacola plástica, 128 pinos vazios plásticos usados para guardar cocaína e uma pedra grande de crack. Ambos foram presos e levados para a delegacia antes de irem para as respectivas cadeias (ele Lutécia e ela Pirajuí).

Na mesma casa onde houve as prisões os policiais constataram que havia uma ligação clandestina (gato) na rede elétrica e provavelmente estava ocorrendo furto de energia, o que foi comprovado com a chegada de funcionários da Empresa de Eletricidade, que retiraram da rede uma tomada e um pedaço de cabo de energia com um gancho, próprio para a ligação clandestina.

Receba nossas notícias em primeira mão!