Buscar no site

Franquia Habib's será instalada em Assis até o final do ano

  • 29/07/14
  • 11:00
  • Atualizado há 507 semanas

A rede brasileira de fast-food, especializada em comida árabe, Habib's, será instalada em Assis até o final deste ano. A informação ainda é extra-oficial mas, uma casa já foi demolida no local onde o futuro prédio será construído em um terreno na rua Padre David, atrás de um posto de combustíveis na rotatória da avenida Rui Barbosa, onde fica a estátua de São Francisco de Assis, nos altos da cidade, perto de outra franquia famosa, o McDonald`s.

Na última semana a reportagem do AssisCity.com flagrou máquinas fazendo a limpeza do terreno que dará espaço às futuras instalações.

A história da maior rede de fast-food brasileira e maior rede de fast-food árabe do mundo começa em 1988, com a primeira loja inaugurada em São Paulo.

Habibi´s

O sistema inovador de franquias, os preços acessíveis e o conceito de alimentos padronizados com qualidade, logo se destacaram no mercado, conquistando mais e mais clientes.

Movida a empreendedorismo, inovação e paixão, a empresa construiu uma história de sucesso que conquistou vários prêmios ao longo dos anos, além de ser reconhecida pelo elevado nível de capacitação de seus profissionais e alto índice de aprovação por parte dos consumidores.

Um único restaurante, inaugurado em 1988, foi o primeiro passo para, em 1992, ser inaugurada a primeira franquia Habib's. E o melhor, a ideia surgiu justamente de uma consumidora impressionada com o baixo valor da conta. Ela sugeriu para o fundador do Habib's, Alberto Saraiva, a abertura de uma loja. E assim nasceu a primeira franquia da rede. Hoje, são 430 unidades em todo o Brasil, formando a maior rede de fast-food de cozinha árabe do mundo.

O Habbib´s será instalado na rua Padre Davi, atrás de um posto de combustíveis na rotatória da avenida Rui Barbosa

Uma empresa foi contratada pelo dono do terreno para fazer a limpeza do local

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais