Buscar no site

Candidato a Dep. Estadual, José Fernandes inicia campanha na região

O único candidato da região que realmente conhece as necessidades do Vale do Paranapanema.

Assessoria PT

  • 01/08/14
  • 10:00
  • Atualizado há 506 semanas

O período de campanha eleitoral já começou para o candidato a deputado Estadual pelo PT José Fernandes. O único candidato da região que realmente conhece as necessidades do Vale do Paranapanema.

O final de semana do candidato José Fernandes foi bastante produtivo. Visitou diferentes lugares da região, conversou com lideranças políticas, encontrou amigos e familiares.Em Agissê José Fernandes reencontra amigos e familiares

Sábado, em visita à Fest Leite, em Agissê, Município de Rancharia, terra natal do candidato

deputado Estadual José Fernandes, os moradores,familiares e visitantes receberam o conterrâneo com muita alegria e satisfação.

Acompanhado de Leonildo Moreira, fundador e presidente da APRA, Associação dos Produtores Rurais de Agissê, visitou todas as barracas, participou da cavalgada, entre outras atividades propostas pelo evento. Moreira destacou as necessidades da região e ouviu as propostas de Fernandes para quando for eleito deputado Estadual.

Fernandes ficou muito orgulhoso com a organização da festa que é realizada anualmente pela APRA em parceria com a Prefeitura de Rancharia.

José Fernandes e Leonildo Moreira

José Fernandes prestigia festa da Barra Mansa

No domingo, 27, José Fernandes e sua família estiveram em Maracaí prestigiando a Festa da Costela no Chão da Igreja Luterana da Barra Mansa. Fernandes foi bem recebido por toda a população e discutiu com amigos as necessidades do Vale do Paranapanema.

José Fernandes com a esposa Luciana Barreto Fernandes e as filhas Bruna e Bárbara

Erwin Newman e esposa com o candidato a deputado Estadual José Fernandes

Vereador Maurão, de Cruzália, e José Fernandes

José Fernandes elogia evento de Tarumã

Domingo à noite José Fernandes participou do encerramento da Feira do Produtor Rural realizado na cidade de Tarumã e, como produtor rural, cidadão e candidato a deputado Estadual considerou o evento um sucesso, que merece reconhecimento local e regional.

José Fernandes encontrou amigos, organizadores da festa e discutiu com amigos as necessidades da região, que clamam por mais recursos públicos para atender as demandas socioeconômicas do Vale Paranapanema.

Receba nossas notícias em primeira mão!