Buscar no site

Tarumã realiza de 4 a 7 de setembro a 22ª Festa do Tropeiro com show de Daniel

O cantor Daniel vai se apresentar no dia 7 de setembro

Redação AssisCity.com

  • 14/08/14
  • 17:00
  • Atualizado há 505 semanas

Já está marcada a 22ª Festa do Tropeiro de Tarumã que acontecerá nos dias 4 a 7 de setembro no Centro de Eventos "Sebastião Domingos Beneli" com entrada gratuita.

Confira os shows:

4 de Setembro - Augusto César & Gustavo

5 de Setembro - Naiara Azevedo

6 de Setembro - Ricardo & João Fernando

7 de Setembro- Daniel

O espaço contará com arquibancada e praça de alimentação cobertas, palco principal de shows (na arena), palco 2 (um espaço para quem quiser curtir até o final da madrugada), e estacionamento para dois mil veículos com segurança. Os camarotes já estão sendo vendidos ao valor de R$1.500,00 a R$2.200,00 com direito a 10 pulseiras. Informações sobre camarote na empresa Visão 3329 1392, falar com Célia.Neste ano é esperado mais de 40 mil pessoas no recinto.

Cavalgada

A tradicional cavalgada acontece sempre no último dia de festa e reúne mais de 500 cavaleiros passando pelas principais ruas de Tarumã com seus cavalos, bois, charretes e troles de vários municípios da região. Após o trajeto percorrido pelos cavaleiros é servido um delicioso almoço caipira aos participantes pela comissão organizadora. A Cavalgada em Tarumã já é considerada uma das maiores da região.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais