Buscar no site

Pela primeira vez, Festa do Menino da Tábua de Maracaí será realizada em dois dias

Redação ParaguaCity.com

  • 15/08/14
  • 10:00
  • Atualizado há 505 semanas

Na última semana membros da Comissão Organizadora da Festa do Menino da Tábua se reuniram na Prefeitura Municipal com os órgãos e entidades colaboradoras para discutir diversos tópicos relacionados à logística do evento que será realizado no último domingo de agosto (31).

O Presidente da Comissão e Secretário da Promoção e Assistência Social Roberto (Beto) Siqueira apresentou aos presentes um mapeamento da programação da festa deste ano e as mudanças em relação ao ano anterior, a fim de proporcionar tanto aos vendedores quanto fiéis as melhores condições possíveis durante o maior evento do ano da cidade.

Na oportunidade estiveram presentes representantes dos órgãos: Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil, Concessionária Auto Raposo Tavares (CART), Sabesp, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Brigadistas e Exército Brasileiro.

Entre as novidades para este ano será um dia a mais de festividades: agora a estrutura estará toda montada desde o dia anterior, sábado(30/08), com as barracas, praça de alimentação e visitação à Capela funcionando normalmente.

Para a reserva de barracas e consulta aos mapas da festa, basta entrar no site www.maracai.sp.gov.br ou direto pelo link: http://goo.gl/gBYi7S

Cerca de 50 mil pessoas são esperadas para o evento. Informações pelo telefone: (18) 3371-9700

Receba nossas notícias em primeira mão!