Buscar no site

Professora e estrangeiros são alvos de assaltantes em casa nas proximidades da Prefeitura de Assis

Os criminosos pularam o muro do imóvel e fugiram com um carro pertencente à vítima

Redação Assiscity.com

  • 16/08/14
  • 09:00
  • Atualizado há 501 semanas

Uma professora e um cidadão italiano foram vítimas de assalto por volta das 21h15 de quinta-feira, dia 14, na Rua Regente Feijó, no Centro de Assis. Não contentes com os objetos de valor roubados, os criminosos também usaram para fugir um veículo pertencente à mulher, um Chevrolet Classic branco, novo.

A professora teve roubados ainda: duas câmeras fotográficas, uma filmadora, teclado de computador, R$ 30,00 e um saco com 30 peças de roupas italianas infantis. Do italiano foram levados três pares de tênis (dois brancos e um azul), 20 camisetas de manga longa, de marcas esportivas, com cores diversas.



As vítima estavam em casa quando dois criminosos armados pularam o muro do quintal e entraram, exigindo a entrega de dinheiro e mais armas, mas não havia arma e o morador levou um empurrão.

Os moradores foram ameaçados, ficando sob a mira de revólveres e trancados em um quarto enquanto a dupla fugia em um carro da vítima. Eram altos, usavam capuz (tipo ninja), vestiam moletom e jeans escuros.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos