Buscar no site

Criminosos assaltam vereador de Assis em frente à Catedral, a poucos metros de antiga sede da PM

Redação Assiscity.com

  • 16/08/14
  • 09:00
  • Atualizado há 501 semanas

O vereador assisense João da Silva Filho, conhecido como "Timba", que também é candidato a deputado federal, teve roubado a carteira com cartões bancários, RG, CNH, título eleitoral, telefone celular Motorola, chaves e a quantia de R$ 30,00. O crime aconteceu às 21h20 de quinta-feira, dia 14, na Avenida Rui Barbosa, em frente a Catedral, a cerca de 100m da antiga sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, que atualmente não tem expediente ao público.

Logo que saiu de uma agência bancária onde fez recarga de créditos em seu telefone celular, saiu, atravessou a Avenida Rui Barbosa, entrou em seu veículo e foi abordado por dois ladrões. Um deles disse, com as mãos na cintura para simular estar armado: "me dá o dinheiro, me dá a chave do carro, me dá a carteira e o telefone celular, se não vou te dar um tiro".

Sem reagir, a vítima entregou os objetos e as chaves. O assaltante ainda lhe deu um soco no peito e fugiu com seu comparsa, correndo pela Praça da Catedral e entrando em um Fusca verde escuro, indo em direção à Rua Floriano Peixoto.

O vereador contou na delegacia que correu em direção à antiga sede da Companhia da Polícia Militar e descreveu em boletim de ocorrência registrado no Plantão da Polícia Civil a descrição dos assaltantes: um pardo, baixo, aparentando 25 anos; o outro é branco, estatura média e aparência de 40 anos de idade.

Assalto foi à noite, ao lado da Praça da Catedral de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos