Buscar no site

Cabeleireira é sepultada em Assis após ser morta pelo ex-marido na Grande São Paulo

O acusado de cometer o crime ainda incendiou a casa da vítima e cometeu suicídio em seguida

Redação Assiscity.com

  • 17/08/14
  • 10:00
  • Atualizado há 504 semanas

Foi sepultado sexta-feira, dia 15 de agosto, por volta das 10h30, no cemitério municipal de Assis, o corpo da cabeleireira Andreia Scardueli, que tinha 42 anos e tem familiares em Assis, mas atualmente estava residindo em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo notícias ela foi assassinada a facadas pelo ex-marido, Edilson José da Silva, também de 42 anos, que morreu logo depois. O crime foi cometido na madrugada de quarta-feira, 13 de agosto, por volta das 5h30, dentro da própria casa da vítima, na Rua Cadente, no bairro Jardim Nissalves, próximo à Igreja de Nossa senhora Aparecida. de Itapecerica.

É relatado que o ex-marido de Andreia chegou em casa a noite e houve uma discussão ouvida por vizinhos, que chamaram a Polícia Militar. Inicialmente a ocorrência não teria sido atendida de imediato, por se tratar de briga doméstica.

No entanto, posteriormente, segundo relatos dos vizinhos, Andréia foi assassinada a facadas por Edilson José da Silva, supostamente por motivos de ciúmes. Depois, ele ateou fogo na casa e ambos foram encontrados carbonizados.

O fogo fez com que o telhado da casa desabasse. O local foi isolado pela PM e houve trabalho de perícia técnica da Polícia Científica.

Não foram encontrados registros policiais de antecedentes que indicassem brigas freqüentes entre Andreia e Edilson, mas a investigação terá sequencia pela Polícia Civil de Itapecerica da Serra, que espera receber o laudo da perícia em 30 dias para concluir o inquérito apurando as causas das mortes e a motivação.

Depois de passar pelo IML, o corpo de Andreia foi trazido para Assis, onde foi velado na funerária Pax, próximo ao Pronto Socorro, antes de ser finalmente sepultado.

No facebook de Andréia há muitas fotos tiradas por ela própria e uma última postagem com data de 13 de agosto, com a seguinte mensagem "Quando Deus apaga algo de sua vida, é porque escreverá coisas melhores", com a imagem de um lápis-borracha sobre um papel, como se estivesse apagando algo escrito. Há também muitos amigos e amigas que trocaram suas fotos pessoais de perfil por imagens de luto, demonstrando o carinho que tinham pela cabeleireira e a tristeza por seu falecimento.

Adreia Scardueli em foto de janeiro de 2014 em Ubatuba

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais