Buscar no site

Homem é preso após arrastar mulher para terreno e tentar estuprá-la

Autor da tentativa de estupro já tem passagens pelo crime de furto. Ele foi preso na cadeia de Barra Bonita.

Redação TupaCity.com

  • 26/08/14
  • 11:00
  • Atualizado há 500 semanas

A Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta segunda-feira (25) o possível autor de uma tentativa de estupro que ocorreu durante a madrugada no Parque Carajás, em Tupã. Segundo informações da delegada da Delegacia da Defesa da Mulher, Cristiane Camargo Braga, o homem, que já é conhecido nos meios policiais, levou a vítima para um terreno na Rua Iacri, onde tentou abusá-la.

"Segundo consta, nesta madrugada ele teria abordado uma moça nas proximidades do terminal rodoviário, teria a arrastado para um terreno baldio e teria tentado abusar sexualmente da mesma", revela a delegada.

Dra. Cristiane relatou que o homem já registra antecedentes criminais pela prática de furto e que ele foi detido em flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

A prisão de R. D. R., 40 anos, conhecido pelo apelido de Ratão, foi realizada pelos policiais militares Cb.. Castilho e Cb Luciano. Segundo Cb. Castilho, a vítima que acionou a PM apresentava vários hematomas pelo rosto e corpo, além de mordidas pela face.

Consta ainda no boletim de ocorrência, que o autor bateu na boca e arrastou a vítima pelos cabelos, mordendo seus lábios. Ele ainda obrigou a mulher a colocar a mão por várias vezes em seu órgão genital.

Junto com a vítima, a equipe policial realizou patrulhamento pela cidade e conseguiu deter Ratão. "Nós começamos a patrulhar no intuito de localizar Ratão e nós conseguimos localizá-lo na praça do Supermercado Cristal, na Rua Nhambiquaras paralela com a Rua Guaicurus.Ele foi revistado e abordado e ele disse que esteve com a vítima mas que não tentou estupra-la", explica Cb. Castilho.

O suspeito também apresentava ferimentos pelo corpo. Ele foi reconhecido como autor do abuso pela vítima e foi levado para o plantão policial onde foi indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro. Ratão foi preso na cadeia de Barra Bonita.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos