Buscar no site

Passageira de ônibus é flagrada pela PM com 3 quilos de haxixe colado nas costas

Redação Assiscity.com

  • 29/08/14
  • 10:00
  • Atualizado há 499 semanas

Começou às 7h desta sexta-feira, 29 de agosto, uma ocorrência de tráfico de entorpecentes, em que uma moradora da Vila São Matheus, Zona Leste de São Paulo, foi presa em flagrante. Ela transportava 3,045 quilos de haxixe - droga derivada da maconha - camuflada em uma embalagem plástica colada nas costas para tentar não ser percebida em alguma fiscalização. Mas o disfarce foi descoberto quando os policiais fizeram a fiscalização e pediram para que ela se levantasse.

A jovem F.A.L., de 19 anos, estava em um ônibus que partiu de Ponta Porã-MS com destino a São Paulo. O coletivo parou para fiscalização no km 445 da Rodovia Raposo Tavares, em frente a Base Operacional de Assis e a mulher ficou visivelmente nervosa com a aproximação dos policiais militares rodoviários, o que levantou suspeitas.

Mesmo estando com blusa de frio, foi possível perceber um volume nas costas e a suspeita respondeu aos PMs que era droga. Uma policial feminino foi levada do 32º Batalhão da PM até a Base para fazer uma revista detalhada. Com a localização a mulher confessou que levaria o entorpecente a São Paulo e que receberia R$ 2.000,00 pelo transporte. No entanto, foi conduzida à Central de Polícia Judiciária para ser autuada por tráfico de entorpecentes, antes de seguir par a cadeia de Pirajuí.

Pacote-estava colado nas costas

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos