Buscar no site

Delegado pede e Justiça decreta prisão de autor de homicídio e outra tentativa

Entretanto, o delegado que preside as investigações espera contar com a ajuda da população, fornecendo informações sobre o paradeiro do autor dos disparos, bem como do condutor do veículo.

Redação Assiscity.com

  • 15/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 500 semanas

O delegado de Polícia Ricardo Nascimento e Silva confirmou em primeira mão à reportagem do site Assiscity.com que, em relação ao bárbaro homicídio (contra o comerciante José Eduardo Campos de Lima, de 24 anos) e tentativa de homicídio (contra o pai de José Eduardo), ocorridos no último dia 10 de setembro, na Rua Vicente Fernandes Figueiredo, 418, em Assis, em uma oficina de motos no Jardim San Fernando Valley, as investigações confirmaram que, de fato, foi G.S.F., o autor dos disparos e que estão perto de chegar ao ocupante do Gol que levou G. até o local do crime.

Por conta da gravidade do crime, que trouxe comoção social e insegurança à comunidade, a autoridade policial representou junto ao Ofício Judicial da Comarca de Assis no sentido de ser decretada a prisão temporária do autor, uma vez ser imprescindível para as investigações. O pedido foi aceito e a ordem judicial está decretada.

Segundo o delegado, há alguns meses foram encontrados dois revólveres que estavam em poder do pai do autor dos disparos, sendo um deles encontrado em seu estabelecimento comercial e outro na casa dele. Até o momento, G.S.F. encontra-se foragido da Justiça e a Polícia Civil acredita que está perto de prendê-lo.

Entretanto, o delegado que preside as investigações espera contar com a ajuda da população, fornecendo informações sobre o paradeiro do autor dos disparos, bem como do condutor do veículo. As informações poderão ser repassadas aos telefones 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou ainda no 3209.1000, da Central de Polícia Judiciária.

José Eduardo Campos de Lima, de 24 anos morreu vítima dos ferimentos

Delegado de Polícia Ricardo Nascimento e Silva

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias