Buscar no site

Empresários confirmam instalação do Hotel Ibis em Assis na Avenida Rui Barbosa

O empreendimento Ibis Assis estará localizado na Avenida Rui Barbosa, na entrada da cidade e próximo a restaurantes e bares.

Assessoria

  • 16/09/14
  • 11:00
  • Atualizado há 497 semanas

Em reunião realizada na última semana, no gabinete do prefeito Ricardo Pinheiro Santana, os empresários responsáveis pelo Hotel Ibis, acompanhados pelo vereador Alcides Coelho e do Secretário Municipal de Obras, Valter de Sousa Filho, confirmaram a instalação de uma unidade em Assis. O Hotel Ibis é líder no segmento de hotelaria econômica no Brasil, e será construído através de empreendimento desenvolvido pela Solbrasil/PGC.

O empreendimento Ibis Assis estará localizado na Avenida Rui Barbosa, na entrada da cidade e próximo a restaurantes e bares. Este será o primeiro hotel de rede internacional na cidade. O hotel contará com 126 apartamentos, bar, restaurante e estacionamento no térreo. A realização do empreendimento é da Solbrasil/PGC, grupo com mais de 50 anos de experiência e que possui projetos considerados referências para o mercado imobiliário no litoral, capital e interior paulista.

"Estamos em plena expansão para o interior do estado e entendemos que Assis é uma cidade estratégica para novos negócios," afirmou o diretor da Solbrasil/PGC, Paulo Mélega. Segundo o executivo, este é o nono empreendimento hoteleiro que o grupo desenvolve em parceria com a Accor, sendo que a Solbrasil/PGC foi a incorporadora e construtora responsável pelo ibis Congonhas, ibis Mogi das Cruzes, ibis Jundiaí e, mais recentemente, Novotel Itu Terras de São José e ibis Itatiba.



O empreendimento de Assis, assim como todos os outros, possui o formato de condo-hotel, modelo de negócio em que cada unidade ou apartamento é vendida individualmente a diferentes compradores, que buscam uma alternativa no mercado de imóveis de renda. Assim, o proprietário recebe a matrícula do imóvel, a renda proveniente da exploração hoteleira, e pode vendê-lo a qualquer momento.

"Ficamos muito honrados com a instalação deste importante empreendimento em nossa cidade, Assis está se tornando a cada dia uma Capital Regional, e isso é muito importante para a geração de emprego e desenvolvimento do município, a Prefeitura sempre irá apoiar grandes investimentos na cidade, assim como apoia as empresas que já são instaladas em Assis" disse o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos