Buscar no site

Vendaval causa estragos em Tupã, cerca de seis quedas de árvores foram registradas

Na Rua Nhambiquaras esquina com a Rua Guaianazes um árvore de médio porte caiu sobre um veículo Fiat/Uno prata.

Redação e Foto Tupacity.com

  • 19/09/14
  • 18:00
  • Atualizado há 499 semanas

A chuva nesta sexta-feira (19) trouxe fim a um longo período de estiagem que atingia Tupã e região. Nuvens carregadas se formaram no início da tarde de hoje sobre o céu da cidade, trazendo uma forte ventania.

Os radares meteorológicos do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Universidade do Estado de São Paulo (Ipmet/Unesp) indicaram o rápido deslocamento e alinhamento de nuvens e trovoadas. Em algumas regiões da cidade houve a interrupção da energia elétrica.

Além disto, o Corpo de Bombeiros registrou aproximadamente seis quedas de árvores durante o vendaval. Em dois casos, houve a intervenção dos bombeiros por conta do risco à população. As demais árvores derrubadas ficaram por conta da equipe da Prefeitura de Tupã.

Na Rua Nhambiquaras esquina com a Rua Guaianazes um árvore de médio porte caiu sobre um veículo Fiat/Uno prata. Próximo a cemitério São Pedro, no centro de Tupã, uma árvore também caiu e interditou o trânsito de veículos no local. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais