Buscar no site

Ministro da Previdência Social e Presidente dos Correios fazem campanha com José Fernandes, em Assis

Durante a passeata pela Avenida Rui Barbosa, José Fernandes conversou com eleitores e recebeu declarações de apoio de comerciantes e da população que estava prestigiando o comércio assisense. Ele reiterou ser o único candidato capaz de representar A

Assessoria PT

  • 22/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 500 semanas

Nem mesmo o tempo ruim foi capaz de espantar a militância e a população na caminhada deste sábado (20) com o candidato a Deputado Estadual José Fernandes e a Plenária com o Ministro Interino da Previdência Carlos Eduardo Gabas e o Presidente da Empresa de Correios e Telégrafos, Wagner Pinheiro de Oliveira,em Assis, na região central.

Em entrevista à imprensa, Carlos Eduardo Gabas falou sobre a importância do governo do Partido dos Trabalhadores nas transformações sociais do país nos últimos anos. Gabas também ressaltou a importância de eleger Alexandre Padilha para possibilitar ao Estado de São Paulo crescer ao ritmo do Brasil. Destacou a necessidade de termos uma bancada forte na Assembléia Legislativa, e para isso destacou a importância de Assis e Região elegerem José Fernandes para Deputado Estadual.

Wagner Pinheiro, agradeceu o convite e convidou a militância do PT para ir para às ruas e fazer a diferença nesta eleições. Os vereadores Reinaldo Nunes (Português) e José Luiz Garcia também fizeram o uso da fala e destacaram o trabalho dos vereadores para poderem viabilizar a vinda do curso de Medicina em Assis.

Durante a passeata pela Avenida Rui Barbosa, José Fernandes conversou com eleitores e recebeu declarações de apoio de comerciantes e da população que estava prestigiando o comércio assisense. Ele reiterou ser o único candidato capaz de representar Assis e região na Assembléia Legislativa.

Receba nossas notícias em primeira mão!