Buscar no site

Operação da Polícia Civil apreende adolescente que traficava em Bastos

O delegado Dr. Simões revelou que o adolescente já estava sendo investigado há algum tempo.

Redação TupaCity.com

  • 23/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 500 semanas

No início da manhã desta terça-feira (23), durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Foro Distrital mediante Representação formulada pelo Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões, a Polícia Civil efetuou a apreensão de dez porções de maconha prontas para comercialização, além de um tablete da mesma droga.

Um adolescente de 15 anos que estava com a maconha era o responsável pelas vendas e foi apreendido e encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude para internação em estabelecimento penal específico.

Sob a coordenação do Delegado Seccional de Polícia de Tupã Luiz AntonioHauy, a Operação Policial contou com a participação de Policiais Civis lotados nas Unidades Policiais de Bastos, Tupã e região.

Sandro Resina Simões, Delegado de Polícia titular da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE de Tupã, que também responde pela Delegacia de Polícia de Bastos, revelou que o adolescente infrator já estava sendo investigado há algum tempo pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos.

Receba nossas notícias em primeira mão!