Buscar no site

47ª Expo-Prudente será de 3 a 14 de setembro e recebe quase 20 atrações

Assessoria Prudente

  • 20/08/10
  • 00:00
  • Atualizado há 713 semanas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) anuncia a programação de shows e leilões que devem ocorrer na 47ª Expo Prudente, que será realizada do dia 3 ao dia 14 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello, serão mais de 10 shows, com duplas sertanejas e cantores de destaque nacional.

O evento espera receber 100 mil pessoas. Sendo que o local já recebeu as devidas melhorias como pintura, limpeza, entre outras, para sediar o evento. Ação possibilitada pela parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Além de viabilizar as melhorias no local, a administração municipal irá disponibilizar sinal gratuito de Internet banda larga.

Durante o evento a população poderá prestigiar as seguintes atrações: 03/09 (sexta-feira) show com João Neto e Frederico além da apresentação da cantora Amanda; 04/09 (sábado) Maria Cecília e Rodolfo; 05/09 (domingo) grupo Exaltasamba; 06/09 (segunda-feira) Luiz Goiano e Girsel da Viola a dupla Frank e Fabi; 07/09 (terça-feira) cantor Michel Teló (ex-grupo Tradição); 9/09 (quinta-feira) cantor Eduardo Costa; 10/09 (sexta-feira) serão duas atrações as duplas João Carreiro e Capataz e João Vitor e Rafael; no dia 11/09 (sábado) também serão dois shows, com as duplas Marcos e Belutti e Henrique e Diego.

No dia 12/09 (domingo) ocorre a final do rodeio. Já no dia 13/09 (segunda-feira) véspera de feriado será realizado o show com a dupla Jorge e Matheus. Por fim no dia 14/09 (terça-feira) aniversário de Presidente Prudente a programação inclui o show da dupla Dinal e Dorival e Jade e Jefferson.Além das apresentações musicais realizadas pelo Coral dos Servidores Municipais da Prefeitura e a participação da Orquestra Municipal de Viola de Presidente Prudente.

Todos os dias do evento ocorrem leilões organizados pela J.A Leilões, Leilosul e Central Leilões. Já em relação ao sinal possibilitado pela Prefeitura através da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setec) que irá cobrir toda extensão do Recinto, pode ser captado por celulares smartphones e notebooks no local, atendendo aos empresários, participantes de leilão, expositores, autoridades e o público em geral.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais