Buscar no site

Ação entre amigos pede doação para ajudar Laerte

Laerte ficou tetraplégico em um acidente e precisa de um guincho elétrico para ajudá-lo na locomoção

Redação AssisCity

  • 15/10/14
  • 08:00
  • Atualizado há 497 semanas

Amigos e familiares de Laerte, ex-inspetor da Escola Anglo Xereta, que após um grave acidente ficou tetraplégico, pedem doações para a aquisição de um "Guincho Elétrico", com o objetivo de dar maior mobilidade e facilitar a vida e rotina dos familiares que cuidam do rapaz.

O Guincho Elétrico tem a função principal de virar o paciente na cama, retirá-lo e levá-lo ao banheiro, assim como realizar outras necessidades. O valor aproximado do equipamento é de R$ 6 mil, mas a ação pretende arrecadar um valor superior a isso, para ajudar nas necessidades da família.

Laerte é casado com Elis, que dedica a sua vida a cuidar do marido e pede a grande colaboração de todos aqueles que podem ajudar. Laerte, sempre foi uma pessoa ativa, e se empenhou durante muito tempo à sua função de inspetor, cuidando das crianças e jovens que estudaram no colégio Anglo Xereta.

Para mais informações e colaboração, deve-se entrar em contato através dos números 99722 8884/99601 1473, ou pelos emails: [email protected]/[email protected]. Falar com Thiago Guadanhim ou Alan Zanini, idealizadores da "Ação entre amigos". Toda e qualquer ajuda será bem-vinda!

Laerte e a esposa, Elis

Laerte e as filhas

Guincho elétrico

Receba nossas notícias em primeira mão!