Buscar no site

Túmulos são violados no cemitério de Bastos

Em um dos jazigos violado, estão sepultados os corpos do ex-vereador Gianfranco Nuti Molina e de seu pai Miguel Molina Castilho.

Redação Bastos Já - com informações de Valdecir Luís / Rádio Capital FM

  • 20/10/14
  • 11:00
  • Atualizado há 492 semanas

Dois túmulos foram violados neste final de semana no Cemitério Municipal de Bastos. Em um dos jazigos violado, estão sepultados os corpos do ex-vereador Gianfranco Nuti Molina e de seu pai Miguel Molina Castilho.

Segundo informações, o primeiro caso de túmulo violado - onde esta sepultada uma mulher - teria ocorrido entre a noite de sábado (18) e madrugada de domingo (19). Em circunstâncias a serem apuradas, o criminoso quebrou a tampa de concreto da sepultura deixando o caixão exposto.

Na segunda ação de vandalismo, o alvo foi o jazigo onde estão sepultados os corpos do ex-vereador bastense Gianfranco Nuti Molina e de seu pai Miguel Molina Castilho. Do túmulo, que é de mármore, os vândalos levaram um crucifixo e as duas argolas que estavam afixadas na tampa do jazigo. Este caso também teria ocorrido entre a noite de sábado e manhã de domingo.



O ex-vereador Gianfranco Nuti Molina, pessoa muito querida na cidade de Bastos, faleceu em 5 de junho deste ano após ficar 18 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Tupã. Ele havia sofrido um acidente grave acidente na Avenida Gaspar Ricardo, no Centro de Bastos, em 17 de maio último.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos