Buscar no site

Polícia Civil de Assis recebe denúncia de propaganda eleitoral irregular do PSDB

Foi informado ao delegado Fernando Gomes da Silva que pela manhã do dia 25 de outubro os denunciantes surpreenderam um radialista em um veículo com auto-falante na Avenida Rui Barbosa

Redação Assiscity.com

  • 28/10/14
  • 10:00
  • Atualizado há 491 semanas

As eleições gerais terminaram no domingo, mas os trabalhos da Justiça Eleitoral continuam no decorrer desta semana e das próximas, principalmente no que se refere a julgar ações e denúncias.

Um dos casos que deverão ser analisados em Assis pela juíza eleitoral e pelo Ministério Público é uma denúncia feita na Polícia Civil na manhã de sábado, véspera da eleição, apresentada pelo presidente do diretório municipal do PT em Assis, Sílvio de Freitas, juntamente com uma testemunha.



Foi informado ao delegado Fernando Gomes da Silva que pela manhã do dia 25 de outubro os denunciantes surpreenderam um radialista em um veículo com auto-falante na Avenida Rui Barbosa, fazendo propaganda para o então candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves.

Informaram ainda que os fatos foram filmados e fotografados e que as copas das imagens serão apresentadas para formalizar a denúncia à Polícia Civil.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos