Buscar no site

Assis tem "apagão" em plena luz do dia e Vale do Paranapanema informa o motivo

O problema foi solucionado em pouco tempo, cerca de uma hora em alguns pontos e no início da noite a empresa de distribuição de energia, por seu departamento, emitiu uma nota explicando que a falta de energia foi acidental

Redação Assiscity.com

  • 29/10/14
  • 09:00
  • Atualizado há 494 semanas

Em pleno período de expediente de trabalho, horário de atendimento bancário e com o comércio funcionando, os cidadãos assisenses foram surpreendidos por uma repentina queda do fornecimento de energia elétrica pouco depois das 14h de terça-feira, 28 de outubro. Assim como aconteceu na noite de quinta-feira da semana passada, o "apagão" atingiu apenas uma parte da cidade de Assis.

O problema foi solucionado em pouco tempo, cerca de uma hora em alguns pontos e no início da noite a empresa de distribuição de energia, por seu departamento de Comunicação Social, emitiu uma nota explicando que a falta de energia foi acidental e provocada por um curto circuito na rede. A seguir, a íntegra do comunicado enviado à imprensa às 18h15 de terça-feira.

"A Vale Paranapanema informa que o desligamento acidental do fornecimento de energia elétrica ocorrido na tarde desta terça-feira (27/10), às 14h20, em Assis, foi provocado por curto circuito na rede.

A interrupção atingiu 4.344 unidades consumidoras dos Bairros Jardim Canadá, Parque Bambu, Vila Leblon, Vila Ouro Verde, Vila Galvão, Jardim Paulista, Jardim Amaury, Jardim América, Jardim Taquaral, Jardim Monte Carlo, Vila Claudia, Jardim Morumbi e Residencial Renascence.

A empresa acionou rapidamente equipes para o atendimento e às 14h42, 3.903 unidades já estavam com o fornecimento de energia restabelecido; às 15h23 todo o sistema elétrico estava normalizado.

A Vale Paranapanema lamenta os transtornos causados pelo desligamento acidental e solicita a compreensão dos clientes."

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais