Buscar no site

Estudante de 15 anos morre com suspeita de febre maculosa ou leptospirose

Redação Assiscity.com

  • 30/10/14
  • 14:00
  • Atualizado há 494 semanas

Na noite desta quarta - feira, 29 de outubro foi registrado no Plantão Policial de Assis o falecimento do estudante Thiago Oliveira Santella de Souza. Ele tinha 15 anos de idade era morador da rua Horacio Mendes na Vila Nova Florínea, em Assis.

O comunicado foi feito à polícia pela gerente de enfermagem di Hospital Regional de Assis onde o adolescente deu entrada um dia antes na terça - feira, dia 28.

Segundo a funcionária a causa da morte não foi declarada pelo médico da UTI dr Jeferson Marangoni. Por esse motivo foi necessário acionar o Serviço de Verificação de Óbito de Marília.

No entanto há duas suspeitas: a dr que o jovem estava com leptospirose, doença provocada por contato com fezes ou urina de rato, ou febre maculosa, causada pelo carrapato estrela encontrado em vegetação próxima de áreas alagadas como lagos, açudes e rios.

De acordo com uma tia de Thiago, ele nadou nos últimos dias na Água do Freire com alguns amigos. O corpo de Thiago Oliveira Santella de Souza será velado no velório da Vila Prudenciana.

Thiago Oliveira Santella de Souza morreu com suspeita de febre maculosa ou leptospirose

Receba nossas notícias em primeira mão!