Buscar no site

Golpistas são presos em flagrante tentando aplicar golpe dentro de agência bancária de Bastos

Tupacity.com

  • 24/11/14
  • 13:00
  • Atualizado há 487 semanas

A Polícia Militar prendeu dois homens por tentativa de golpe no último sábado, em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Bastos.

Os PMs foram acionados por volta das 9h30 e ao chegar no local encontraram um homem de 38 anos, de Garça, já com equipamentos instalados no caixa eletrônico e tentando fazer com que a vitima passasse os dados no celular de um outro homem, afirmando para a mesma que tinha ligado no serviço de 0800.

Isto porque a vitima estava com o cartão preso no caixa eletrônico e ainda tentou de diversas formas retirar o cartão. Segundo informações policiais, o homem que estava do outro lado da linha conversando com a vitima era outro golpista, de 37 anos de idade.

O homem que estava na agencia bancária foi preso e afirmou aos policiais que um terceiro homem, que havia cruzado com os PMs enquanto chegavam ao banco, também fazia parte do golpe. Este, entretanto, fugiu em um veiculo Ford Fiesta vermelho, com placas de Bauru.

Após comunicação por rádio informando as características do veículo e suspeito aos policiais de Quintana, o mesmo acabou sendo abordado e detido em Pompéia e encaminhado a Bastos, onde já estava preso o comparsa de 38 anos.

Segundo a policia, essa é a segunda vez que os homens aplicam o golpe em Bastos. Na primeira ocasião, eles levaram cerca de R$1.500 da vitima. Eles foram presos na Cadeia Pública de Lutécia.

Objetos apreendidos pelos policiais

Equipamento instalado no Caixa Eletrônico para prender o cartão da vítima

Policiais que atuaram nas prisões dos envolvidos

Veículo Fiesta em que um dos envolvidos tentou fugir

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos