Buscar no site

Joyce Cândido anima Jantar Beneficente em prol do Hospital de Maracaí

No repertório, além dos sucessos autorais como a música "Pôr-do-sol", Joyce cantou clássicos da MPB

Assessoria Prefeitura Municipal de Maracaí

  • 24/11/14
  • 14:00
  • Atualizado há 490 semanas

No último sábado, 22, a Associação Hospital Beneficente de Maracaí realizou um Jantar para levantar fundos para a compra de equipamentos para os novos leitos da entidade com show da cantora Joyce Cândido, que lançou seu mais novo DVD "O Bom e Velho Samba Novo".

Na melhor fase da carreira Joyce, que é de Maracaí, leva o nome de nossa cidade Brasil à fora com o melhor do samba e MPB e, recentemente, participou do "Programa do Jô", da Rede Globo, e fez duetos com nomes consagrados da música brasileira como Diogo Nogueira, Elza Soares, João Bosco e Toquinho.

O jantar foi realizado na Garagem Music Hall, mesmo local onde 13 anos atrás Joyce abriu as portas sendo a primeira artista a se apresentar na casa de shows, que a recebeu desta vez como sucesso em todo País.

A ação beneficente foi motivada para equipar os 10 novos leitos que serão instalados na Entidade a partir da reforma de 4 salas que já se iniciou.

Cada leito terá um kit composto por uma escada com 2 degraus, uma mesa de cabeceira com gaveta e porta em aço, uma cama "Fawler" com rodízio e grades, um colchão hospitalar espuma D28 e um suporte com soro.

A noite começou com a apresentação de shows acústicos com as bandas USA11 e Nicolas Nunes.

Em seguida foi servido um delicioso jantar e, logo após, Joyce Cândido entrou cantando por entre as mesas iniciando o show mais esperado da noite.

No repertório, além dos sucessos autorais como a música "Pôr-do-sol" em homenagem ao espetáculo do pôr do sol do Arpoador no Rio de Janeiro, Joyce cantou clássicos como "É Hoje", "Espumas ao Vento" e "O que é, O que é?", bem como músicas consagradas dos antigos festivais da música brasileira como "Disparada" e "Roda Gigante".

Com a realização do show, além do reencontro com a maior estrela da música da cidade de Maracaí, o Hospital poderá adquirir todos os kits necessários e atender com mais conforto e segurança os pacientes da Rede Pública de Saúde.

Estiveram presentes no evento o prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu), o vice Eduardo Rodrigues (Chicletão), a presidente do Fundo Social de Solidariedade e a primeira dama Gisele Gasparino Sotana, o provedor do Hospital Nivaldo Gois, os secretários Municipais Luciano Márcio de Souza e Luiz Fernando de Oliveira, o vereador Antônio Reginaldo Faria (Bira), o padre Eduardo de Moraes e os voluntários do Hospital.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais