Buscar no site

Polícia apreende rifles, espingardas, garruchas, revólver e várias munições em Rinópolis

Tupacity.com

  • 24/11/14
  • 16:00
  • Atualizado há 491 semanas

Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de novembro, em operação desencadeada pela Delegacia Seccional de Polícia de Tupã - SP, sob o comando do Doutor Luiz Antônio Hauy, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Rinópolis/SP apreenderam diversas armas de fogo e cartuchos, na residência do autônomo M.S.O.P, de 37 anos de idade.

Em cumprimento a mandado de busca deferido pelo Poder Judiciário de Tupã - SP, os policiais civis estiveram na residência localizada no Jardim São Paulo, em Rinópolis e após buscas por todo o imóvel, apreenderam um verdadeiro arsenal. Foram apreendidos dois rifles, calibre 22, duas espingardas, duas garruchas, um revólver, diversas munições, inclusive de calibre de uso restrito às forças armadas.

O morador não possui qualquer documentação das armas e por isso foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido e Posse de Munição de Uso Restrito.

Após as formalidades, foi o preso encaminhado a uma das unidades prisionais da região, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!