Buscar no site

A mulher de um procurado da Justiça e a mãe dela foram levadas para a Delegacia da cidade

PM e Polícia Civil de Cândido Mota fazem operação conjunta e combate ao tráfico

Redação Assiscity.com

  • 25/11/14
  • 10:00
  • Atualizado há 490 semanas

Além de uma operação realizada em Assis pela Central de Polícia Judiciária, aconteceu em Cândido Mota, também na madrugada desta terça-feira, 25 de novembro, uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil para cumprimento de mandado de busca em dois locais conhecidos como ponto de venda de drogas e refúgio de traficantes.

Em um deles, o suspeito viu quando as viaturas se aproximavam e fugiu. Neste local foi encontrada uma porção de cocaína escondida em um terreno baldio situado ao lado da casa, o que correspondeu com a informação dada por denúncia anônima à Polícia.

No outro ponto, foram encontradas porções de crack prontas para venda e 8.000 pinos vazios, novos e embalados. Duas mulheres foram detidas, a amásia do suspeito que estava sendo procurado e a mãe dela.

Depois de serem conduzidas e ouvidas na delegacia pelo delegado José Ricardo Baraldo, ambas oram liberadas. Durante a operação os policiais civis atuaram com apoio de guarnições de Força Tática do sargento Aparecido e equipe , do sargento Honório e motorista, Força Tática Canil com cabo PM Portes e cão farejador, que teve participação essencial para o desfecho positivo da ocorrência.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais