Buscar no site

Ômega 3 diminui ocorrência de doenças do coração pela diminuição na produção de VLDL

Tupacity.com

  • 26/11/14
  • 13:00
  • Atualizado há 490 semanas

Bom para o coração, diminui o colesterol, regula a pressão arterial, faz bem para a visão e para o cérebro, combate a depressão, alivia os sintomas da artrite reumatoide e reduz o risco de diabetes e obesidade. Esses são os benefícios causados pelo consumo do Ômega 3, encontrado especialmente em peixes de água fria, óleos de soja e canola e sementes de chia e linhaça.

O ômega 3 pode ser encontrado também de maneira mais fácil nos suplementos, que facilitam a ingestão diária do acido graxo.

O ômega 3 diminui a ocorrência de doenças do coração pela diminuição na produção de VLDL, uma lipoproteína produzida pelo fígado que aumenta os níveis de triglicerídeos no sangue.

A ingestão de ômega 3 é atualmente recomendada pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, já que alguns estudos científicos também mostram que ele auxilia no combate de doenças psíquicas, como a depressão. Isso ocorre porque o cérebro possui gorduras poli-insaturadas em sua composição, que estão presente em níveis mais baixos em casos de depressão.

Além disso, o ômega 3 auxilia também na melhora da densidade mineral óssea e na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

O consumo de Ômega 3 deve ser de uma cápsula de Fish Oil 1.000 mg, três vezes ao dia

Onde encontrar?

Se você quiser aproveitar os benefícios do Ômega 3 pode procurar a Dhermativos, que conta com modernos laboratórios e farmacêuticos presentes em todo o processo de manipulação de seus medicamentos e cosméticos e além de todos os processos de controle de qualidade conta com um rígido controle de produção inclusive com rastreamento de suas fórmulas visando manter o mesmo padrão de qualidade que oferece a seus clientes.

A Dhermativos possui duas lojas em Tupã. A primeira fica na Avenida Tamoios, nº 1.260. O telefone é o (14) 3441-4884.

A segunda fica na Rua Aimorés, 1626. O telefone é o (14) 3441-6982. Mais informações também podem ser obtidas através do e-mail: [email protected].

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais