Buscar no site

Unesp prorroga inscrições de concurso para vaga de professor em Tupã

Os concursos possuem o objetivo de selecionar docentes aptos a atuarem no Curso de Engenharia de Biossistemas.

Redação TupaCity.com

  • 27/11/14
  • 10:00
  • Atualizado há 487 semanas

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), prorrogou a inscrição de dois concursos públicos, destinados ao provimento de vagas para Professor Assistente com titulação mínima de Doutor no campus experimental de Tupã.

Os pedidos poderão ser feitos até o próximo dia 12 de dezembro, na Seção Técnica de Apoio Administrativo (área de Recursos Humanos), localizada naavenida Domingos da Costa Lopes, 780, Jardim Itaipu.

O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, em dias úteis. Os concursos possuem o objetivo de selecionar docentes aptos a atuarem no Curso de Engenharia de Biossistemas, nas áreas de "Circuitos Digitais", "Sistemas Microprocessados" e "Microcontroladores"; e "Mecânica dos Fluídos", "Fenômenos de Transferência de Calor e Massa" e "Irrigação".



A remuneração devida aos aprovados é de R$ 9.420,91, correspondente à jornada de 40 horas semanais. Caso possuam a titulação de Livre-Docente, o salário será de R$ 11.231,61. Podem concorrer nestas oportunidades, docentes com Graduação, Mestrado ou Doutorado em Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica Física, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial ou Sistemas de Informações.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas de Títulos, Didática e Prática, elaboradas conforme os critérios estabelecidos nos editais de abertura disponíveis no site da Unesp.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos