Buscar no site

Vinícius & Amanda se apresentam sábado, 27, no Jardim Paraná, em Assis

O show acontece às 19h30 na praça em frente ao AME e é gratuito

Divulgação

  • 26/06/15
  • 07:00
  • Atualizado há 460 semanas

A dupla sertaneja mirim Amanda e Vinicius se apresenta neste sábado, dia 27 de junho, na praça em frente Ao AME de Assis, no Jardim Paraná, às 19h30. Com apoio de empresas, o objetivo deste show é divulgar melhor o trabalho dos intérpretes da música sertaneja em Assis

Mesmo com pouca idade, Vinicius tem10 anos e Amanda tem 7, a dupla vem ganhando espaço no cenário nacional com apresentações em programas famosos, como Programa Raul Gil (SBT), Padre Alessandro (TV Aparecida), Balanço Geral (Record), Tá na Tela com o apresentador Bassi (Band), Programa Encontro com Fátima Bernardes ( Globo) e outras apresentações regionais.

A dupla Assisense tem se destacado em participações de shows com grandes nomes da música sertaneja, e sempre com muito orgulho levam o nome de Assis.

Este show teve a iniciativa da empresa Panificadora Líder e Lanches do Binho, ambos do Bairro Jardim Paraná, "com objetivo de valorizar o talentos das crianças que levam o nome de nossa cidade por onde passam", comenta Fabio, proprietário do Lanches do Binho.

Daniel Trindade, que é um grande incentivador da dupla, tem buscado apoio nas empresas a fim de fortalecer os sonhos destas crianças e agradece todas as empresas parceiras que são Colchões Ortobom, Elétrica Forte, Lojinha de Criança, Art Som, Carlitos Modas e em especial ao empresário Emerson da "Escola Livre de Música'' pela parceria.

Não percam este show será um sucesso..

Vinicius e Amanda, dupla assisense carismáticao

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais