Buscar no site

Carro pega fogo e incêndio se alastra em área de preservação da Clealco

O motorista estava com a esposa e duas filhas pequenas no carro. Eles entraram na vegetação para pegar inhame.

Redação Tupacity.com

  • 26/06/15
  • 15:00
  • Atualizado há 456 semanas

A Polícia Militar de Queiroz e o Corpo de Bombeiros de Tupã foram acionados na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 17h, para atender um incêndio em uma Área de Preservação Ambiental da Usina Clealco e a um veículo.

As chamas começaram com o carro Fiat/Tempra, placas de Marília, que estava no meio da vegetação e pegou fogo. Segundo o proprietário do veículo, um homem de 31 anos, ele estava com a esposa e duas filhas pequenas no veículo e adentrou o local para apanhar inhame. Ele disse ainda que o carro atolou no areão e ao perceber, tentou manobrar e acelerar o veículo. Ouvi-se um estouro do motor e em seguida, o fogo começou.

O condutor disse que teve tempo apenas para retirar a esposa e as filhas do carro. O incêndio consumiu toda uma área de preservação ambiental da Usina Clealco, que fica na vicinal Mariano Tavares do Couto, no km 03, vicinal que ligar Queiróz a Getulina.



Além do caminhão do Corpo de Bombeiros, também foi necessário o emprego de caminhões pipas da Prefeitura e da usina para conseguir apagar o incêndio. O fogo só foi controlado três horas depois.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos