Buscar no site

Dois homens são presos depois de arrombarem loja de joias em Assis

As joias foram recuperadas e os dois homens conduzidos à Cadeia de Lutécia

Redação AssisCity

  • 29/06/15
  • 09:00
  • Atualizado há 456 semanas

A Polícia Militar foi acionada às 19h30 deste domingo, 28, para atender ao arrombamento de uma loja de joias em Assis. As joias foram recuperadas e dois homens presos.

A equipe da PM compareceu em uma loja de joias localizada na Rua Floriano Peixoto, cujo vidro da mesma fora arrombado e 20 peças de joias, um aparelho celular e R$ 22,00 em dinheiro foram subtraídos.

Foram informadas as características dos dois homens, O. S. , de 37 anos, natural de Santa Cruz do Rio Pardo, e J. S. C., de 35 anos, natural de Assis.

Com essas informações, a PM abordou O.S., com uma sacola plástica e algumas joias, que confessou ter praticado o furto e levou a equipe policial até a casa de seu comparsa, que ao ser abordado tinha com ele um par de brincos. Em revista a sua residência, foi encontrado o restante dos objetos e o dinheiro.

Os dois homens foram apresentados no Plantão Policial, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito de Furto Qualificado, e depois foram encaminhados à Cadeia de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos