Buscar no site

Traficante tenta fugir da PM, cai da moto e mesmo assim resiste à prisão

O jovem pilotava uma moto cor azul que já era conhecida no meio policial por fugir de diversas tentativas de abordagem.

Redação TupaCity.com

  • 29/06/15
  • 09:00
  • Atualizado há 460 semanas

Um jovem de 24 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas na noite deste domingo (28), por volta das 21h, em Tupã. R. A. F. G. pilotava uma moto cor azul que já era conhecida no meio policial por fugir de diversas tentativas de abordagem. No entanto, desta vez, o condutor não teve a mesma sorte.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do canil Cb. Cícero e Cb. Alisson e o cão Abaré realizava patrulhamento pela Coab "Cris" quando avistou o suspeito pela Rua José Jardim. Ainda conforme o boletim, ao perceber a presença da viatura da PM, o motociclista fugiu em alta velocidade. Ao realizar a rotatória na Rua Godie Egidio Fernandes, o autor bateu na guia da calçada e caiu.

Imediatamente, os policiais militares foram fazer a abordagem, no entanto, mesmo assim, o rapaz tentou levantar a moto e fugir. Ele foi agarrado pelos policiais militares e chegou a passar com a moto em cima do pé de um deles.

R. A. F. G. foi derrubado novamente da moto e tentou fugir a pé, mas, mediante o uso de força física e algemas, foi dominado e detido pelos policiais. Com ele, a equipe localizou 20 porções de crack e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro. Também compareceu para o apoio da ocorrência a equipe do CGP, sob comando do Sgto. Éder.

O jovem foi levado para o plantão policial onde o delegado Dr. Édner Ferreira o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo preso. A moto que foi adulterada para ficar mais potente foi apreendida. Sobre o tanque do veículo havia um adesivo com os seguintes dizeres: "Se a vida é loka, eu sou + loko ainda".

,

Receba nossas notícias em primeira mão!