Buscar no site

Festival de Teatro de Tupã terá início nesta sexta-feira no Clube dos Comerciários

Evento contará com 14 espetáculos e três oficinas.

Assessoria

  • 01/07/15
  • 09:00
  • Atualizado há 458 semanas

A 14ª edição do Festaett - Festival Nacional de Teatro de Tupã tem início nesta sexta-feira (03), a partir das 21h. De acordo com a Comissão Organizadora, as apresentações seguirão até o dia 11 de julho, em horários diversos.

A organização informou também que o evento terá espetáculos de três estados e 12 cidades, envolvendo assim mais de 150 artistas. Comédia, drama, clown entre outros gêneros das artes cênicas integram a programação.

Nesta edição, o Festaett contará com três oficinas: Jazz Dance e Oficina de Contemporâneo, com Romulo Marques, da Cia Deborah Colker do Rio de Janeiro que acontecerão no CAF - Centro de Atividade Física (informações 3441-3196) e Corpo e Ruptura com Aguinaldo Souza do Curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Londrina que acontecerá na Escola de Dança Fabiane Ortega (informações 3441-5801).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3441-2281 (Grupo Ágape de Teatro) e 3491-3015 (Secretaria de Cultura) ou ainda pela internet www.agapetupa.com.br.

O evento é uma realização do Grupo Ágape de Teatro e da Prefeitura de Tupã por meio da Secretaria de Cultura. Tem como apoiadores a Cia Ágora de Teatro e Grupo Fênix de Teatro e conta com as parcerias do Senac (Araçatuba e Penápolis), Projeto Ademar Guerra, CAF (Centro de Atividade Física), Clube dos Comerciários (onde serão as apresentações), Deputado Orlando Morando, Rádio Tupã e Academia de Dança Fabiana Ortega.

Receba nossas notícias em primeira mão!